segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu apertamento...


Vcs sabem que a pouco tempo mudamos pro nosso tão sonhado AP! Desde que me mudei, não consegui fazer mais nada no projeto que temos pra ele, por conta de troca de carro, sociedade na loja de Uberlandia, apertos de fim de ano e por ae vai... Confesso que estou meio tristinha com isso, mais marido prometeu que mês que vem voltamos ao ponto que paramos...

Aqui no AP já estava montando os armarios de quarto e de cozinha, falta porta no armario do nosso quarto, pq era de abrir e eu mudei pra porta de espelho de correr (está na minha listinha de prioridades). Eu não trouxe minha antiga mesa pq não gostava, e meu sofá da sala tá quebrado... então pensem no LUXO que tá minha sala hoje??!

Na fotinha ai de cima está minha mini-cozinha... Os armários tem porta em cotelê aluminio (ultima moda da grife Florense) ui me abana!! Mais falta muuuita coisa pra ela ficar do jeito que eu quero, como por exemplo trocar a geladeira brega por uma duplex cinza, e o fogão por um de embutir (pq eu odeio arrastar fogão pra limpar em baixo). Antes de trocar a geladeira, tem outras milhares de prioridades então pra dar um tcham nela vamos mandar plotar ela de preto fosco, tipo aqueles carros de playboizinho sabem? Se deixar ainda coloco uma luz neon dentro dela kkkk!! Brincadeira...

Ai vai minha breve listinha... chorem... quer dizer vejam... (Por ordem de precizança)


-Sófa cinza chumbo retrátil

-Porta de correr do armario de quarto

-Cortinas Sala/Quarto baby/ Quarto casal

-Mesa (essa já está cortada e so falta instalar)

-Cadeiras de acrílico pra mesa

-Papel de parede e lustre da sala de jantar

-Eletros/eletronicos: TV LCD 42", geladeira duplex, fogão de embutir,

-Mais armários na outra parede da cozinha


Ainda tem mais coisas, mais vou parar por aqui... se quizerem fazer doações eu estou aceitando, é só depositar na conta do Bradesco Ag: @#%% Conta: &¨$$%&


Hehe!!





6 comentários:

Morena disse...

OOOO quanta coisa!
Mas cara Deus irá prover!!!
é só continuar na ralação! E está ficando lindo!
Falando em lindo adoreeei o topo do lay!
A foto de vcs está uma graça!
Beijos saltitantes
Boa semana

Casamento feliz disse...

Tb preciso dar um jeitinho na minha casa Dri

mais pensa bem , vc já tem um ap é uma grandeeeee coisa né amiga ??

as reformas virão , vc vai ver

Beijokas

disse...

Dri fica triste não devagar vc arruma teu apto como vc quer e vai ficar tudo muito lindo.Bjus

Telma disse...

Oi Adriana, gostei da tua cozinha, apesar de pequena, é bem bonita. Mas devemos procurar sempre melhorar o que pudermos não é? Por isso, força, espero que consigas concretizar todos os projectos que tens em mente. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Lili disse...

Mudar e redecorar é tudo de bom, principalmente qdo a casa é sua...
Devagarzinho vc chega lá.
Bjinhos

Anônimo disse...

Tu ta muuuuito chique hein? tantas ideias, tanta modernidade e glamour. Quando eu for te visitar nao saberei nem como sentar no sofá.. kkkk
Bjokas