sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E a vida segue...

Ontem foi dia de consulta com a nova pediatra... A medica da Maclara foi a que participou do parto e talz, mais eu não tava satisfeita não, saia do consultoria mais cheia de duvidas do que entrava... Agora que fiz o plano experimentei outra e A-M-E-I!!

Algumas coisinhas já mudaram na rotininha dela, como por exemplo substituir mamadeira por papinha de frutas (coisa que a outra falou que não era pra fazer). Confesso que fiquei sismada, pensei, ela não vai aceitar, ela vai querer leitinho... Mais minha baby é muito fofa mesmo, e comeu tudinho e nem deu trabalho querendo leitinho dpois...

Agora o misterio é descobrir pq minha pequena não dorme bem a noite e acorda chorando tipo só umas 5 ou 6 vezes por noite (coisa básica). A outra medica só sabia dizer que era normal... eu até já tinha pedido exame de refluxo, mais ela não quiz fazer, a nova linda e loira doutora já pediu o exame e semana que vem vamos fazer! Tem noites que são terriveis, pq eu custo a pegar no sono de novo, daí quando durmo ela chora de novo e eu tenho que levantar... aff terrivel!! Não são os dentinhos, a lindaeloira doutora disse que nem sinal dos benditos... passo um remedio pra "acalmar" a bixinha e nem isso resolveu, ela acordou do mesmo jeito... e sono ela tem, mais algo incomoda! E vamos descobrir se Deus quizer, pq ela e eu merecemos noites bem dormidas amém!

3 comentários:

Flor disse...

Dri, muito lindas as imagens do aniver que vc pegou. Acho tão chique assim rosa com marrom!!!
nosss..

E sobre noites acordando eu sou expert pois a minha flor era muiiiiito acorda acorda, mas o problema dela era o vicio no peito!
Queria ficar pedurada igual piercing no peito! kkkkk


bjsss

disse...

Que bom Dri que vc trocou de pediatra e gostou da nova medica.Vc tá certa tem que descobrir pq ela não direito,se Deus quiser essa nova pediatra vai descobrir e ai vc e a Clarinha vão dormir super bem.Bjus

Micha Descontrolada disse...

q bom q gostou da nova doutora.
e tomara q descubram logo oq a faz acordar tanto...

não vou te enganar, não, meu sobrinho ficou nesse acorda-dorme até quase 3 anos de idade e não era nada, doença nenhuma. era um canseira q só.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................