quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FESTA!




Oi gente! Estou super empolgada... sabem com o que?? O aniversário de 1 aninho da minha princesa! Podem dizer... nossa mais ela acabou de nascer! Mais sou ansiosa e organizada e por isso já estou traçando os planos... Pesquisando na net, descobrindo o que eu quero e o que eu não quero! Já estou cheia de ideias...


Foi dificil convencer o marido... mais axo tão lindo o primeiro aninho! Não vai ser uma festa de arromba mais vai ser simples e bonita como minha fofa merece!


Se eu não mudar de ideia até lá... vai ser nas cores rosa, verde, azul e branco com algumas borboletas tdo em tons pasteis e no estilo americano. Com bastante tecidinho fofo xadrez, poá e listras.


Quero reciclar as latas de leite NAN e os vidros de papinha. Ideia é o que não falta, o problema agora é escolher e decidir o que vou querer rsrs! Ai ficam algumas fotinhas das minhas inspirações...

6 comentários:

Morena disse...

O importante é planejar com carinho para n ter que correr na hora!
Achei lindas as idéias!
Beijos saltitantes
Boa semana

Avassaladora disse...

Amei a inspiração! Quero fazer assim pra Ciça também...

Micha Descontrolada disse...

tem q planejar logo mesmo, pra fazer tdo fofo e lindo.
amei as ideias q teve...

vai fuxicando na net q vai achar mta coisa linda.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Telma disse...

Oi Adriana, o primeiro anivers]ario é realmente especial, merece uma festa mesmo. Ideias boas não te faltam, pelas fotos que colocaste aqui, já vi que vais fazer algo lindo para a maria Clara. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Josy Mello disse...

Ai, eu sonhei tanto com a festa do Vinícius... E saiu como eu queria. Pena que ele dormiu logo... Mas me organizei e fiz tudo que imaginava. Planejar a festa é sem dúvida a menlhor maneira de saber que tudo dará certo. Bjo na princesa!

disse...

Vc tá certa Dri tem que ir planejando tudo com antecedência,vai ficar tudo muito lindo ..Bjus