sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cabeção eu??




Oie pessoas!! Sumi, confesso... agora sabem por que?? Minha net parou de funcionar e talz... Fiquei 2 dias sem acesso, nem pra pensar em mexer no molden, tirar os cabos e colocar de novo... Pois ontem fui dar uma faxina e mexi pra limpar e tdo voltou a funcionar kkkkkk! Era mal jeito ou sujeira? Num sei rsrs!
Agora estou meio sem tempo, mais por uma boa causa... Um primo do Lê sua esposa e sua bebezinha de 2 meses chegou de Cuiaba e veio passar a semana aqui! Então agente tá sempre fazendo "sala" pra eles e levando pra sair e talz...Ontem passamos a tarde no shoping... Na verdade passamos a tarde no fraldário do shoping! Gente sair com 3 bebes, uma de 5 meses, uma de 4 e uma de 2meses é uma aventura kkkkkk!! Quando uma fazia coco, era hora da outra mamar, e por ai foi, idas e vindas ao fraldario hehe! Mais o passeio foi muito legal, rendeu altos comentarios e muitas fotos...

3 comentários:

Fran Matias disse...

hum...que delicia... passear com as
babys né????
rsrsrs hoje quando fui ligar meu pc o monitor tbem não queria funcionar... já fiquei doida... mais é pq tinha feito faxina e um cabo desencaixou....rsrsrsrs.
Também ando meio sem tempo de vir aqui...mamys e pai vieram passar uns dias aqui!
Bom fim de semana!
bjooo

Morena disse...

kkkkkkkkkkkk fico idealizando a cena da rotação de quem faz o que na hora que o outro está fazendo outra coisa!!! rsrsrs
Mas diversão é sempre bem vinda
Curta as visitas!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

disse...

Dri quer dizer que vc tem parente que mora aqui na minha City que legal.Deve ter sido uma aventura esse passeio ao shopping com três bebês hein.Aproveite bastante as suas visitas .Bjus