sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hello pessoas!! Tudo blz?! Por aqui tdo bem graças a Deus!
Ontem foi aniversario da minha irmãzinha caçula a Giovanna, fez 8 aninhos! Fomos pra casa de mamys levei uma travessa de lazanha e chamamos alguns chegadinhos dela. Mamys comprou uma torta e cantamos parabens... Ela adorou, principalmente os presentes rsrs!! Tirei algumas fotos mais estão na maquina de uma amiga pq a minha descarregou!

Fizemos o plano de saude da minha pequena... Desde que ela nasceu estou pagando consultas, pago 100,00 por consulta todo mês, fiz o plano "o melhor" com cobertura aerea e terrestre e pago 124,00 axei muito bom! E ainda ganhou o plano odontologico hehehe! Ela não tem dente mais já tem plano kkkk!! Fico mais tranquila agora!

Ela está linda e maravilhosa!! Mãe é foda né hehe?! Agora não para mais na cadeirinha de atividades, ela se joga pra frente e a cadeirinha quase vira com ela quando vi já estava quase com a cara no chão! Já estou pensando em descer o berço dela tá perigosa essa menina!

Marido voltou de viagem, quase morto de saudade da baby! Chegou tarde, ela já estava dormindo, mais foi só ouvir a voz dele que ela acordou toda serelepe! Deu trabalho pra dormir de novo mais foi por uma boa causa!
Ah tá na hora do lanchinho dela, dxa eu ir ali fazer um suquinho de laranja... alguem aceita?!?

(Prometo que no proximo post não vou falar de babys) hehehe Bomfind!!

5 comentários:

Fran Matias disse...

Oi dryyy!
tudo bem querida!!!
aiii que bom que o marido voltou né?
Também fiz um plano de saúde pra mim essa semana (já que pretendo engravidar em junho né?), depender do SUS não dá... e pagar tudo tbem sai mto caro! vc fez unimed pra baby?
bom fim de semana!
bjooooo

Micha Descontrolada disse...

pode falar da baby a vontade, adoroo.
ri mto q ela ja´tem plano odontológico...tá certa, isso q é mãe prevenida...

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Panmela Fernandes disse...

Oi Dri!
Olha por mim vc pode falar de baby quantas vezes quiser, eu adoro!!!
Parabéns pra sua mamy!
Beijos querida e uma ótima semana pra voces!!!

disse...

Dri vc fez muito em fazer seguro de saúde da sua princesa.Continua falando dela sim Dri seus posts são otimos,eu adoro.Bjus

Josy Mello disse...

Amiga!!!! Olha eu aqui!!!! Que saudade daquele tempo (não do meu de tentante, mas do mundo blogueiro...) Olha, quando a gente vira mãe, é impossóvel não falar dos nossos babys...Eu fiz Unimed pra Vinícius quando ele fez 6 meses e demorei, viu? deveria ter feito antes, pq era um absurdo de consulta que eu gstava, assim como vc. Sua "beiba" é linda!!!!! Dá pra ser minha norinha,kkkkk!
P.S. Se eu voltasse a blogar, não teria um post que não falasse de Vinícius,kkkkkkkk.