quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Semana sem marido

Oi gentem, tô sumida né! Meio sem saco pra internet ultimamente...
Marido tá viajando desde segunda feira, foi pra loja de Uberlandia dar uma olhada por lá... eu pra não morrer de solidão vim pra casa da minha sogra mais já estou doida pra ir embora pra casa. Vou hoje, e ele chega hje anoite graças a DEUS!!

Clarinha tá bem, realmente axo que essas enjoeirinhas dela são os dentinhos... Deu diarreia enjoou do leite, troquei o leite ficou foi pior... Agora dei banana e parece que regularizou 1 coco é melhor que 7!! Passei a dar Camomilina C e senti que ela melhorou um pouco pra dormir, mais quando não é uma coisa é outra afff!! Dificil viu, hje acordou chorando e soltando punzinhos, percebi que eram os gazes incomodando ela... Quando é que vou conseguir dormir uma noite inteira novamente??? Tá bom não fala... se não me desespero rsrs!!

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Dri

sua filhota está lindaaaaa

Beijos

Flor disse...

Oi Driiii...
Querida, nem vou responder messsmoo.
Mas só vou te dizer que acostuma.
Meninas todo mês é um dodoizinho diferente. Normal nessa idade. Agente que se desespera...
Bjinhoss

disse...

Dri nessa idade é assim mesmo cada dia é uma coisa diferente.Não demora e ela vai estar dormindo a noite toda.Bjus

Fran Matias disse...

aiiiii já to me acostumando
a ficar sem marido... quase todo fim de semana ele viaja!!!
é muito ruim né? mas...fazer o que!
bjinhosssssssssss