quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Morde na lingua!


Hello!! Sim minha pequena melhorou! Está otima!! Foi um sustinho, coisinha de bebê, nem a medica sabe o que foi rsrs! Já está até mamando esfomeadamente como antes.. Graças a Deus passou e não quero que volte mais, pq filho dodoi é muuuito ruim!


É engraçado como os nossos conceitos mudam... antes de ter filho eu falava q nunca ia dxar filho dormir na cama no meio da gente... Bastou a baby ficar doentinha, com febre e lá estavamos nós 3 juntinhos rsrs!! Toda hora eu colocava a mão pra ver se ela tava com febre. Marido adora, por ele ela dormia toda noite com a gente rsrs! CLARO que eu não deixo né! Acho que é pq ele passa o dia tdo fora e a noite quer ficar com ela grudadinho hehehe! Já eu quero um sosseguinho a noite pq será?? Axo que ainda vamos morder muito na lingua!


Tô um hje!! Dor de cabeça, cólica, TPMerda!

Como diz minha amiga Lú... Vou pra cama que é lugar quente rsrs!! Agorinha já é quinta feira e eu preciso amanhecer beeem melhor!

8 comentários:

Fran Matias disse...

Oi Dry!
que bom que a clarinha já sarou!
e ela está lindissimaaa...que sorisso mais encantador!!!!

Fran Matias disse...

ahhh e eu acho que quase todos os pais fazem essas coisas de dizer " quando eu tiver o meu filhoo ele não vai fazer isso", ou "ele não vei ser assim"...rsrsrsrs...eu acho que é bobeira né? Pq só quem é papai e mamãe sabe o que realmente é!
bjinhossssssss
E melhoras pra você amore!

Flor disse...

Nossa Lu nem me fale em mudar conceitos.
Com A flozinha eu sofri, tentando fazer ela ficar no bercinho dela. com o proximo não quero nem saber, é da maternidade pra minha cama. Eu quero é dormir!
bjos

Morena disse...

AHHH sim sempre rola essas morder a lingua!!! Mas que bom que ela está melhor!
Beijos saltitantes
Boa sexta

disse...

Dri que bo que a Clarinha melhorou e tudo não passou de susto.Vc tá certa não pode acostumar ela dormir na cama com vcs.Bom findi.Bjus

Telma disse...

Oi Adrianna, que bom que a Maria Clara melhorou, pois é mesmo mau quando os filhos adoecem. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Casamento feliz disse...

bom saber que a pequena está melhor

Beijos

Lili disse...

Dri, amiga... será que é sinal de dentinhos??? Por aqui sofremos com estes sinais sempre que um dente aparece.
Cólica ngm merece né... desde que voltei a menstruar, minhas cólicas eram de matar... fui parar no pronto socorro... GO e ultrasonografista me indicaram um anticonsepcional pra suspender o sangramento... tomo sem pausa... era horrível.
Sabe que eu tb sou contra bebê dormir na cama dos pais... a Lívia nunca dormiu com nós 2... a cama fica pqna demais... sempre que acontece algo maior e não posso deixá-la só, marido vai pra sala e ela vai pra nossa cama... mas confesso que eu não curto... ela ainda mama no peito, então quer chupar durante a noite... tenho medo de ter que acordar novamente nas outras noites pra amamentar... já passamos dessa fase horrorosa...rs
Bjinhos