segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hello gentem! Fiquei tds esses dias sem internet... Mais estou de volta! Sem muitas novidades, fiz o exame do refluxo da Maclinha, ela se comportou muito bem e hje peguei o resultado, não sou médica, muito menos pediatra, mais sei ler... E não gostei do que li no laudo "Observamos episódios de refluxo acima do esôfago..." Leandro sempre briga comigo por eu ler os exames antes dos medicos, mais eu não me aguento rsrs! Vamos ver o que a ped. vai dizer sobre isso... semana que vem vamos lá... Mais não estou preocupada, pelo contrário, fico tranquila pq sei que tem tratamento, e tbm pq sei que vamos acabar com o nervosismo da minha fofa que agora sabemos ter uma causa! Só fico triste em saber que ela estava sofrendo esse tempo todo e agente não sabia o que era... eu na verdade sempre desconfiei, mais a ped. antiga nunca botava fé em mim... safadaaaa!! (Por isso mudei de ped.)
Mudando de assunto... sábado vai ter uma festa a fantasia na rede de jovens, e eu estou pensando numa fantásia pra mim e pro Lê... Não quero alugar pq axo muito caro pra 1noite só, quero fazer algo eu mesmo, pensei nos Flinststones é facil de fazer, a vovys costura e talz mais eu queria sugestões... Me ajudem please!!

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Chaves e Chiquinha eu acho fofo demais Dri


Boa semana moça

Fran Matias disse...

Olá querida!!!!
esse negócio de ler resultado de exames antes da médica é irresistivel né??? mas as vezes não é o que pensamos ser....rsrsrs
achei legal a idéia da fantasia!
bjinhosssssssssss

disse...

Dri tomara que descubra logo oque deixa a Clarinha nervosa e só assim ela toma remedio e fica boa logo né.Bjus

Telma disse...

Oi Adriana, vocês vão ficar muito bem de flinststones, é uma fantasia alegre. Quanto ao resultado do exame, menos mal que vocês já sabem a causa do incomodo da Maria Clara, agora é só esperar para ver o que a pediatra diz. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos