sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hora de mimir!

Gentem tô mega feliz! Me sentindo a melhor e a mais competente das mães hehehe!!
Seguinte... Desque Clarinha começou a dormir a noite! Sim pq faz pouco tempo que ela parou de trocar o dia pela noite, ela dorme muuuito tarde! Tipo só apaga de vez lá pra meia noite 1 hra da manhã! Por um lado é bom, pq agente fica muito na rua, na igreja e isso não atrapalha ela, mais por outro lado... cansa, ai como cansa! As vezes marido não aguenta e vai deitar e me dxa sozinha na labuta!

Desde segunda feira comecei a adotar um novo metodo... A ultima mamadeira dela é por volta de 23:30 e eu sempre dava ela aqui na sala vendo tv, ou no meio da bagunça do marido conversando e talz, terminava a mamadeira e ela tava com fogo todo pra "conversar" e brincar até mais tarde. O novo metodo é o seguinte... agente brinca, faz bagunça até a hora da mamadeira, na hora da bendita vou pro quartinho dela, ligo o abajour, fecho a porta dou mamá, canto 2 musiquinhas com ela no braço, coloco no berço e "boa noite bebê!"

Gentemmm na segunda foi "u ô" ela chorou por mais ou menos 40minutos! Eu quase voltei com ela pra sala e ia desistir ! Dpois dela se cansar de chorar ela dormiu (nos meus braços) mais dormiu. Na terça foi dificil mais ela chorou um pouquinho só e dormiu sozinha no berço...
E ONTEM!! Pra minha alegria, parece que ela já sabia do ritual! Dormiu em menos de 15 minutos e sem choro! Sozinha e no berço!! Eu fiquei tão feliz, que não acreditei!! Bem antes da meia noite ela já tava capotada no berço!! Dormiu a noite tda sem acordar, só pra mamar 5:30!! Pensa na felicidade da mamys aqui??! Marido disse: Amor vc é o cara! Hehehehe

#Flor... meu email não é esse que vc tá mandando não! Essa é outra Drí... pelo amor de Deus não me dxa fora do seu blog!!

7 comentários:

Fran Matias disse...

rsrsrs você é o cara mesmo Dry!!!
acho que tudo é experiência né???
com o tempo você vai pegando o jeito das coisas! rsrsrsrs
Eu acho que pelo fato do quarto ser mais silencioso ela dorme mais fácil...e tudo também é questão dela se adaptar... ontem ela já dormiu sem chorar...e com o passar dos dias vai ter menos tranalho ainda!
Ps: obrigada pela dica do tamanho da letra... deve ser alguma configuração aqui do meu computador... pq a outra letra que eu estava usando tava muito grande, ai comecei a usar essa... mais vou aumentar!
bjinhosssssssss

disse...

Que bom que esse teu novo metódo está dando certo,acho que vc tá certa tem que dar a ultima mamadeira no quarto evitar conversar com ela para que ela fique quietinha e durma logo.Bjus

Anônimo disse...

Aeeee qdo eu conseguir emprenhar e parir vô pegar vaaarias dicas com vc. Parabens por + estar conquista: uma noite bem dormida

Micha Descontrolada disse...

praticamente uma super nanny...arrasou.
mandou bem mesmo.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Micha Descontrolada disse...

praticamente uma super nanny...arrasou.
mandou bem mesmo.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

Noossaaaaaaa "domesticou" a Clarinhaaa!!!!

rsrs é o cara!

Beijos saltintantes
Boa semana

Flor disse...

Minha querida claro que não vou te deixar de fora me manda um e-mail
pleaseeeee.....
bi.smanhotto@gmail.com
quero te Add..
beijosss