quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coisas que eu odeio em mim...

Ontem passei a tarde na casa da minha cunhada e da priminha da Maclara a Manú, as 2 brincaram horrores (mentira) hehe!!
Entre fraldas sujas de côco, mamadeiras e chupetas vimos um programa chamado "Coisas que eu odeio em mim" e inspirada nisso resolvi listar as minhas...

-ODEIO não conseguir organizar as contas da casa e pagar quase sempre com atraso (hje mesmo cortaram meu gás pq esqueci de pagar no mês passado "abafa" marido quer me matar e jogar meu corpo no cóoorgo!!

-ODEIO não gostar de ir pro salão... Sim detesto com todas as minhas forças ficar perdendo tempo no salão, fazendo unha, cabelo, depilação ouvindo fofoca frajuta de manicure e cabeleireira. Nada contra as mina do salão!!

-ODEIO não ter cintura, quadril, bunda, e peito! Ainda mais peito!! Dpois que tive baby o pouco peito que tinha sumiu, entrou pra dentro ou saiu no leite!! Sei lá, algo assim!! Marido já fala em silicone ainda bem que ele vai pagar kkk!!!

-ODEIO ter dificuldade pra pegar no sono! Acordo de madrugada pra cuidar da baby, dar mamá e talz, a tarefa dura no maximo uns 10minutos mais ai vou pra cama e fico lá bem mais uns 40minutos tentando dormir novamente! E lá se foi 1HORA preciosa de sono!! Afff

ODEIO ter que fritar ovo! Axo que pra fritar ovo tem que ter curso superior, toda vez que vou fritar um ovo, ele estoura a gema, pula oléo quente em mim, suja meu fogão (ou a cozinha toda) ai ovo já me fez tanta raiva que eu desisto de come-lo, detalhe marido "ama" ovo frito!

Gente tem coisa demais que o restante pode ficar pra outro post hehehe!!
E ai, o que odeia em você???!

5 comentários:

Fran Matias disse...

rsrsrs achei super divertido o post... vou copiar depois tá amiga??? rsrsrsrs!
olhaaa tem várias coisas que você odeia em você e que eu também odeio em mim.... não ter peito é uma delas... morro de vontade de colocar silicone... já bunda tem de sobra aqui... rsrsrs. Minhas espeça dos seios aumentarem era quando engravidasse... mas já vi que a coisa vai ficar pior do que está!!!! Nossa nem me fale em fritar ovo pq meu marido também ama...eu até que não faço tanta sujeira... mas o marido qdo vai fritá-los é óleo pra todo lado!

Flor disse...

Querida o seu eu tinha salvo ns meu favorios.
teu emil é drybunitinha? te mandei um convite pro blog nvo, vc recebeu?
beijosss

Morena disse...

Caracaaaa eu tbm detestooooo ficar em salão me irrita profundamente parece que todo mundo fica futil falando de fofoca!
Beijos saltitantes
Boa semana

Micha Descontrolada disse...

amei o post..bem legal mesmo.

silicone é mara. coloca q vai amar.
essa do ovo foi boa. meu marido ama ovo cozido, mas ele faz no micro.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Casamento feliz disse...

rsrsrs

só vc Dri

Nossa !! eu sou ao contrario totalmente , spu super organizada com as contas , tenho agenda , planilha e pasta de arquivo , acho que até exagero rs

quanto ao ovo , frita com um pouquinho de manteiga que dá super certo , eu amoooo ovo frito com gema mole e só frito com manteiga

fica uma delícia além de nao quebrar rs

Beijosssss