segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Projetos..



Olá pessoas, como foram de festas?! Vou agora mesmo saber da vida de cada uma hehehe!!

Nossa virada foi muito boa, primeiro ano novo com nossa baby do lado de fora aqui com a gente pq ano passado eu tinha acabado de descobrir a gravidez nessa epoca rs!


Passamos na igreja, como tdo ano, abraçados com a familia e agradecendo a Deus pelas benção recebidas... E olha que eu não posso reclamar do ano de 2010... Foi sem duvida um dos ou se não o melhor ano da minha vida! Tive a minha baby, saimos do aluguel, trocamos de carro, marido foi promovido... Só coisas boas!! E estou confiante que 2011 será ainda melhor!! Depois da meia noite, teve um jantar muito gostoso na igreja, e estava tdo perfeito! Ficamos lá até 4hrs da manhã e a Clarinha dormiu e nem deu trabalho.


Essa semana tem campanha de "Projeto de vida" na igreja, a 11 anos eu participo... Ai vão alguns itens do meu projeto para esse ano..


- Tirar minha CNH

- Comprar um carro pra chamar de meu

- Mobiliar e decorar nosso AP

- Arrumar uma maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa

- Fazer uma viagem internacional com marido
- Fazer uma tatoo


Ai ai são tantas coisas hehehe!! Ainda tem as questões familiares, sentimentais, espirituais...

Amoras, desejo a todas um ano repleto de alegrias, benção, saude e paz!! Bjocas

9 comentários:

Flor disse...

Oi Dri...
Q esse ano seja espetacular pra vc...
beijos

Fran Matias disse...

Oi florzinha querida!
assim como vc eu passei o meu ano novo na igreja... como já passo a mais de 15 anosm é muito bom terminar e começar o ano na presença de Deus, agradecendo a Ele pelas bençãos concedidas!
Eu também estou na campanha do Porjeto de vida... e algumas coisas que quero assim como vc é tirar a CNH e fazer alguma coisa pra ganhar dim dim sem sair de casa!
Que Deus te ilumine querida!
bjãooooo

Casamento feliz disse...

Oi Dri

primeiro FELIZ ANO NOVO !!!

é tão bom passar o ano novo na igreja né?? eu sempre passo e amoooooooooo

nossa !!! 2010 realmente foi perfeito para vcs , mais tudo isso foi por merecimento com certeza ! parabéns !!

a Clara está linda !
e sua igreja parece ser uma benção , a minha está deixando a desejar , por exemplo , está de férias até dia 15/1 , estou indo em outras igrejas para nao deixar de ir , mais amém , Deus sabe de tudo !!

Beijos e que vc consiga conquistar tudo em 2011 !!!

falei demais né?

Casamento feliz disse...

Dri , lembrei de uma coisa , uma ótima dica para um passeio internacional é a Argentina ,uma ótima pedida !!

Beijos

disse...

Dri que bom que a tua virada de ano foi gostosa,temos memso que rezar e agradecer muito a Deus por tudo que ELE nos dá de bom né.A Maria Clara tá cada dia mais linda.Desejo que 2011 seja um ano maravilhoso para vc e tua familia.Bjus

Anônimo disse...

Amigaaaa!!!!
Que 2011 seja de novo o melhor ano da sua vida com muita saude, paz, amor e um $$ no bolso!
Olha se Deus quiser o 0800 cegonha atende este ano, estou fazendo muito bem minha parte, alias quando é que tu vai aparecer no msn pra gente trocar umas ideias?
Bjokas!

Lili disse...

Dri, um 2011 lindo pra vc e pra sua família!!
Lendo seus posts anteriores, vc pediu as contas??
Acho que se eu não tivesse pedido antes de engravidar, com certeza pediria quando a Lívia nasceu... não tem nada mais gratificante do que ver seu bebê se desenvolver, crescer e participar 24 horas por dia desse processo maravilhoso.
Bjinhos

Dayse disse...

Flor, quanto tempo não passo por aki!
Vim desejar um 2011 MARAVILHOSO, e com muitas metas conquistadas!
Beijos

Flor disse...

Dri, mudei o endereço do meu blog e tornei privado, te mandei o convite vc recebeu?
beijos...