sábado, 8 de janeiro de 2011

Comprinhas da semana

Quem me conhece sabe que eu amooooo uma feirinha! Sou piolha! E por ironia do destino eu moro a algumas quadras de uma muuuito boa! Toda quinta feira de tardezinha partimos eu e Clarinha pra comer torta e andar a toa na feirinha!


Essa semana fui comprar um presentinho de aniversario da Pietra, uma coleguinha da Clarinha e claro que comprei algumas coisinhas pra mim né...

Um regatão na cor coral que eu tava louca! R$ 10,00

Um cinto de lacinho... R$ 10,00

2 Brincos... R$ 5,00 cada

Muito bom comprar umas coisinhas e gastar pouco hehehe!!

6 comentários:

Fran Matias disse...

Oi dryyy!!!!!
amei as coisinhas que comprou...
to doida por um cinto desse...
preciso tomar vergonha na cara e comprar um... aqui ele também é vendido por 10.00, e sem contar que se usá-lo nessa combinação que você fez de uma regata simples já dá um chiquê a mais no visual!
Bjnhosssssss
Boa semana!

Micha Descontrolada disse...

ameiiiiiiiiii
mandou mto bem. e os preços são ótimos.
eu quero uma feirinha dessa aqui tb.

Um ótimo Domingo para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Telma disse...

Oi Adrianna, coisinhas bem bonitas que compraste para ti. Que bom que a Maria Clara está a adaptar-se a nova rotina, de dormir sozinha no berço, essa é uma grande vitória. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Lili disse...

Dri, amiga... fiquei feliz com o post anterior... é assim mesmo... os bebês choram ao mudarmos a rotina deles... e a gente boba, tem dó e desiste... a Lívia era exastamente assim... dormia por volta das 2 da madrugada... eu tinha dó de deixá-la chorar e só fiz com 7 meses... isso pq já tava um bagaço humano, sem forças pra mais nada... mas são 3 ou 4 noites de sofrimento e tudo fica lindo novamente. E o pior é que eles acordam tarde e a gente não consegue seguir o rítmo... a Lívia acordava às 3 da tarde, imagina!?!?!... Parabéns pela conquista.
Sobre as suas compras, tudo lindo!!!!! Sinto falta da minha cidade, pois lá era só subir a rua que tinha praticamente um centro na avenida... ah, eu volto pra lá...rs
Bjinhos pra vc e pra Clarinha

Casamento feliz disse...

então vc ia amar andar pelo brás e pela 25 aqui em SP rsrs

vc adora uma frescurinha né Dri?

Beijao e boa semana

disse...

Dri já ouvi falar muito bem das feiras ai da sua City.Qta coisa bonita e barata vc comprou hein..Fazer comprs é tudo de bom sim.Bjus