quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu cantinho...

Apartir de hoje vou postando fotinhas do meu AP que ainda não está pronto mais com muito carinho vai ficando com a nossa cara... O primeiro comodo da casa a ser apresentado é o quartinho da baby!










- Detalhe que tem uma boneca dormindo no berço rsrs!!


-Esse adesivo de corujinhas comprei ontem por apenas R$ 5,00 um axado!!

- Essa bancadinha de estudos não era pra tá ai, mais no fim das contas, coube tudo direitinho e eu preferi não tira-lá até pq é lá que faço minhas artes rsrs!!

- Ainda quero colocar um papel de parede, ai em cima do trocador...

Do outro lado tem um armário e a Tv e mais algunas ursinhos hehehe!!

Espero que tenham gostado...

4 comentários:

Telma disse...

Oi Adrianna, como está lindo o quartinho da Maria Clara, decorado com muito bom gosto. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Lili disse...

Que lindo o quardo da bebê... Amei o adesivo.
Menina, vc já menstruou??? Que coisa chata né... eu menstruei qdo a Lívia fez 8 meses... e cólica, vc teve??? Eu tive daquelas fortíssimas... hj tomo pílula direto pra interromper a monstra *cerazete*... ter bebê é uma delícia, mas tem suas sequelas...rs
Bjinhos

Morena disse...

LLindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
super bem inspirada a arrumação do quarto da boneca!
Beijos saltitantes
Boa semana