quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia consumista







Tive um dia consumista semana passada, o que me fez muuuito bem!! Toda mulher "precisa" de um dia assim pra sobreviver!!
Gastei meu decimo terceiro em somente algumas horinhas bobas no shoping hehehe!?!

SALDO...
- Calças jeans uma saruel que eu tava loucaaaa!!
- Presente de aniversario do marido... um relógio da Chilli Beans
- Alguns enfeites pra arvore de natal
- Os adesivos pra decorar as paredes da casa...

Sem dinheiro agora mais feliz da vida hehehe!!

2 comentários:

disse...

A decoração do quarto da maria Clara ficou linda.Ir ao shopping e gastar de vez enquando faz um bem enorme,calça saruel eu não gosto para mim.A outra calça é muito linda....Bjus

Flor disse...

Ai Dri, comprar faz bem pra auto estima, kkkk
A propósito o quarto da sua baby é muiiiiito lindo!
parabéns