terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não tenho roupa!

Lá se foi novembro... Esse ano passou rapido pra mim, foi diferente, passei ele quase todo grávida rsrs!
Ai tô naquela faze que parece que tds as minhas roupas estão feias e fora de moda, alias parece não elas estão! Pq dpois que ganhei nenem não comprei mais roupa então se for colocar na ponta do lapis tem mais de 1 ano que não compro roupas da moda hunf! Queria participar do esquadrão da moda urgente! Preciso renovar meu guarda-roupa!! 10 mil ia ser pouco!

Vou ver se consigo ir na feira da lua sabado, alegrar meu coraçãozinho com roupitchas da moda hehehe!! Eu mereço!!

Mudando de assunto... já estou planejando o aniversario da M.Clara!! É pq com esse ano voando quando eu perceber já é agosto! Estou com algumas ideias ai na cabeça e por em quanto só pesquisando na net varias coisas legais!!
Vcs vão acompanhar tdo aqui no blog bem de pertinho hehehe!!

Um comentário:

Morena disse...

Essa sensação de estar sem roupa é realmente ruim! Mas jaja vc consegue se adaptar a moda^^
Boa sorte com o preparo da festa =D Beijos saltitantes
Boa semana