sexta-feira, 26 de novembro de 2010

3 Meses







Hoje meu nenem faz 3 meses!! Ela está muito linda e espertinha!! Já dá muitas risadinhas, gritinhos, quando está sentadinha encostada quer levantar sozinha! Coloca as mãozinhas na boca e dá até bicotinhas! Uma coisa muuuito gostosa mesmo!!

Ontem fui cortar a unha dela e sem querer cortei o dedinho dela, pensa?! Chorei mais que ela!! Meu Deus foi horrivel!! Mais logo ela tava dando risadinhas de novo hehehe!!

O natal chegou aqui em casa, ontem montamos a arvore e espalhamos enfeites. Esse ano não comprei nada alem do papai noel que coloquei na porta do AP, tdo reaproveitado de outros natais, o que resultou uma arvore bem colorida e emperequitada rsrs!

Que venha o natal 2010!!! Bom final de semana!!

4 comentários:

disse...

Dri a minha irmã tbém cortou o dedinho do meu sobrinho qdo foi cortar a unha,coitada fiquei com dó pq ela chorou tanto.Essas coisas acontece né.Lindos teus enfeites de natal.A Maria Clara tá cada dia mais lindinha.Bjus

Anônimo disse...

Ai amiga, parece que foi ontem que tu falou que tava gravida agora a M. Clara ja tem TRES meses, meu Deus....
Olha sua arvore ficou suuuper drag de colorida esse Natal vai ser tudo de bom mesmo!
Bjokas!

Micha Descontrolada disse...

ai q tdo..e gostei de ver sua animação
imagino vc chorando mais q ela..ahaha

amiga, sua árvore tá linda


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Telma disse...

Oi Adriana, que linda a tua árvore de natal! Este também será o primeiro natal do Daniel. Eu ainda não montei a minha árvore pois estou com vontade de mudar, comprar uma nova, espero fazer isso até Princípio de Dezembro. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos