segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um dia de cada vez...

Eu Maclara e Manú
Então, nada melhor que um dia de cada vez rsrs!! Estou melhor, tive uma conversa com marido e expliquei que preciso mais dele em casa, abri meu coração e axo que ele intendeu...
Estou a procura de uma academia que tenha natação para bebes e mamães... tomaaara que eu encontre uma aqui perto de casa! Estou criando coragem de pegar a baby e sair por ai de busão hehehe, só estou esperando ela ficar mais durinha no meu colo e o canguru já tá ali na gaveta pra ser usado! Até eu tirar minha CNH e comprar meu carrinho tenho que rebolar pra não ficar louca dentro de casa rsrs!

Esse final de semana foi bem movimentado, festinhas, eventos na igreja! Adoooro!
Aconteceu uma coisa muito chata sabado, a M.Clara estranhou minha sogra, fez biquinho e chorou apaixonada com lagrimas escorrendo... E não foi só uma vez não... foi o final de semana inteiro, minha sogra coitada quase chorou. E eu tbm pq quando preciso é ela quem fica com a pequena pra mim hehehe! Mais espero que essa frescurinha passe logo, e agora vou passar a ir mais lá pra ela não esquecer a vovó hehehe!!

Estou criando coragem de montar minha arvore de natal essa semana... tô meio desanimada pq minha sala num tá pronta sabe, tá sem mesa um vazio imenso mais vou entrar no espirito natalino até pq é o primeiro da Clarinha!
É isso amigas, bjos a todas e inté...

4 comentários:

Flor disse...

Oi Querida,
Primeiro preciso dizer que tua nenem é muito fofa. Q bochechas são essas heim?

beijos

Casamento feliz disse...

Oi Dri

criança tem disso mesmo , minha sobrinha estranhava minha avó , era só ve-la que ela abria o berreiro

linda roupinha dela

Beijos Dri

Micha Descontrolada disse...

q bom q está mais animada...
criança é assim mesmo. fica preocupada não


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nádia Lima disse...

Ai, Adriana! Olha, como somos conterrâneas fica mais fácil e posso te ajudar nesse problema de não sair de casa. Assim que mudar (daqui uns 15 dias), vamos programar uma visita... Me manda seu e-mail por depoimento... que a gente conversa melhor!
Bj!