sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Que rotina...


Depois de 19 dias sem internet/telefone! Estou livre do castigo! Aleluia Deus!! Eu tava quase ficando louca!!

A vida aqui no condô tem sido bem tranquila... tranquila até de mais rsrs! Não sei se por falta do que fazer, eu ando muito stressada e meio triste. Não devia claro, mais agente não manda no coração num é mesmo?! Deve ser pq essa semana a "mestru" apareceu e eu tive uma leve TPM e eu nem lembrava como era isso tbm rsrs!!

Momento desabafoooooo.

Antes da nenem nascer eu gostava de ficar sozinha em casa, sempre gostei, mais eu dava meus pulinhos, pegava um busão ia andar atoa, ia pra casa de alguem quando eu tava cansada de ficar sozinha, dormia a tarde toda, ficava na internet e talz. Mais agora num dá, eu fico aqui presa o dia inteiro, arrumo a casa, faço almoço as vezes almoço sozinha, tento tirar um cochilinho a tarde (tento pq a nenem dorme picado), o dia se arrrrrrassssta, vejo tds as programações da TV, ai a noite chega, eu fico esperando o Lê chegar, ele demora, ou ele tem ensaio e só chega mais tarde, ai eu já estou cansada, querendo conversar com alguem, ai nenem tem crise de choro por causa de colica, ai vem o stress total, ela dorme, minhas pernas e pés estão doendo, marido já tá caindo pelas tabelas, temos que conversar baixinho vejo a hora... meia noite...marido ronca e não a mais nada pra eu fazer a não ser dormir... e lá se foi mais um dia...

Algumas providencias estão sendo tomadas, como por exemplo em janeiro vou tirar minha habilitação. Mais em contra partida marido está abrindo uma loja em Uberlandia e vai ter q viajar muitas vezes... E está assumindo um novo cargo na igreja vai ter que passar mais tempo ensaiando por lá...

Sinceramente, não sei o que eu faço da minha vida, ñ quero ficar triste, muito menos stressada mais está sendo inevitavel. Preciso enfiar na minha cabeça que minha vida mudou e que preciso aceitar essa mudança, e tem que ser rapido rsrs!! Antes que meu marido fique doido!

Estou devendo fotos do AP mais ainda não tive tempo nem coragem de tirar rsrs! Ai vai uma do prédio... Bjose bom fim de semana a todas...

5 comentários:

Micha Descontrolada disse...

ai nem me fala..esse é o meu maior pânico de ter filho. tenho medo de perder toda a minha liberdade, pq a vida do homem não muda...

q tdo melhore por ai, fique bem.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

Mas poxa se vc n pode sair chama os amigos q vc visitava para ficar contigo!
Pelo menos te fazem cia!
Almoçar sozinha é realmente horrível!
Espero que vc consiga meios de melhorar! Pq sua vida tem q ser feliz! dê um jeito nisso, sorria!
Beijos saltitantes
Boa semana

disse...

Dri convida teus amigos para ir na tua casa,sei que com bebê recem nascido tudo complica né.Fica triste não querida,torço para que essa fase passe logo e tudo fique bem.Bjus

Avassaladora disse...

Adriana,
pega sua bebê, bota no sling ou no canguru e vai ganhar a rua!!!
Com um filho só eu passeava loucamente com o Gui, fui à Shopping, compras, fiz exatamente tudo que eu fazia antes...
O quê não dá é pra entrar em depressão... Ah, e ai em Goiania não tem Cinematerna não??? Vai ao Cinema com a bebê!!!

Casamento feliz disse...

Dri , concordo que sua vida mudou amiga , mais a do Le tb né? e ele tem que entender isso tb

sei bem como é ter marido com cargo na igreja , mais é melhor eles na igreja né?

Beijos