sábado, 6 de novembro de 2010

MUDEI!!!

Até quem fim, graças ao meu bom e maravilhoso DEUS, estamos de casa nova desde segunda dia primeiro!!
Meu apartamento é lindo, maravilhoso, gostoso!! Ainda falta muuuuuito pra ficar do jeito que agente deseja, inclusive estou dormindo no chão pq eu não quiz levar a cama velha e tbm estou sem mesa hehehe!! Mais logo tdo vai ficar com nosso jeitinho! Até a M.Clara está dormindo melhor no quartinho novo, pois onde moravamos a rua era muito barulhenta dia e noite! Esse mÊs agente já vai comprar a cama e a mesa já está sendo fabricada, acho que até o final do ano tdo estará pronto!
Pedi a transferencia da internet/telefone/TV mais ainda não instalaram, estou quase louca sem essa tecnologia hehehe!!
Assim que tdo estiver em ordem eu volto com fotos!! Bjossss

6 comentários:

Morena disse...

AEEEEE
que fique tudo bem aí na casa nova!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

disse...

Que bom Dri que vc mudou e deu tudo certinho,logo logo teu apto vai estar lindo do jeito que vcs empre sonhou.Que linda que está a Maria Clara.Bjus

Telma disse...

Oi Adrianna, que bom que já estão na casa nova! Com o tempo vão ajeitando a casa e deixá-la ao vosso gosto, o que importa é que já mudaram. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Nádia Lima disse...

Ai! Nossa, tb quero ir pra minha casinha nova! Acho q devo me mudar no começo de dezembro! Não moramos tão perto, mas nada q um carro não resolva: estou no negrão de lima sonhando com o jaó! me adiciona no msn pra gente conversar: nadiaslima@hotmail.com

Casamento feliz disse...

que notícia Maravilhosa Dri

vc merece

Parabéns !!!

Beijos

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Que ótimo!!!
Mudança é cansativo, mas compensador!!!
Eu achei que vc fosse falar da mudança da pequena, como está lindaaaaaa, uma gostosuraaaa da tia!
Beijocas e tudo de bom