terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vida de mãe

Conversa entre eu e minha cunhada no msn... (Detalhe que as priminhas tem 20 dias de diferença)

Adrianna diz: Oi cu, blz
Anna diz: oi, blz
Adrianna: fez almoço?
Anna: nada, tomei café tarde hje
Adrianna: Eu fiz agorinha quase naõ consegui, Maria Clara fez cocô e agora tá tirando uma sonequinha...
Anna diz: A Manu tbm fez caquinha e agora tá dormindo...
Adrianna diz: Aleluia!! viva os cocôs hehehe!!

Nunca imaginei que um cocô pudesse mudar a rotina do seu dia kkkk! Quando não faz fica com gazes e se espremendo, ai vc fica torcendo pra fazer e tdo ficar lindo de novo!!

Hoje meu amorzinho tá fazendo 2 meses! E foi dia de vacinas, afff só 4 de uma vez! 2 gotinhas e 2 agulhadas, uma super dolorosa e eu já dei tylenol pra ela... tá meio enjoadinha mais é pro bem dela.

6 comentários:

Morena disse...

Kkkkkkkkkkkkkk
rotinas mudadas!!!
Crianças ficam mtooo enjoadinhas mesmo!
Beijos saltitantes
Boa semana

AnnA disse...

E o estranho eh pensar como vivemos s/ isso até hj!!!!....S/ as fofoletes rodrigues lindassss....

Telma disse...

Oi Adrianna, parabéns à Maria Clara pelos seus 2 meses de vida. Que Deus a continue a abençoar com muita saúde. As vacinas são chatas mas são mesmo necessárias. Melhoras para ela e um óptimo dia para vocês. Beijinhos

disse...

Dri um bebê muda toda rotina da casa né,um simples cocozinho é motivo de comemoração né.Parabéns para sua princesa.Bjus

Nádia Lima disse...

Oi, Adrianna! Obrigada por continuar acompanhando meu blog apesar da minha ausência dele. Essa fase de casa nova é tão legal! Oportunidade até para "começarmos de novo"! Ainda mais vc que está com a filinha nova... Claro q podemos (e devemos, hehe) ficar mais próximas. Uma pergunta: em q setor vc mora e pra onde vai mudar?
Bj pra vc e pra Maria Clara!

Nádia Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.