terça-feira, 19 de outubro de 2010

É big, é big, é big, é big, é big é hora, é hora...


Hoje é meu niver! e vim aqui fazer um post estreando meu presentinho!! Um netbook pequeno e fofo que eu queria pq o meu antigo dinossauro tava complicado, tanto pelo tamanho e pq ele só funcionava o dia que ele queria rsrs! Esse agora é de facil manuseio, dá pra dar mamá e com a outra mão twittar kkkk é pq agora eu tbm tenho twitter me segue gente!! www.twitter.com/adriks2n


A festa vai ser mais tarde, mais ainda não me convidaram, alguem tá sabendo de alguma coisa??

M.Clara tá aqui toda fofinha e quentinha pq hje amanheceu chuvendo do jeito que eu gosto, dia lindo!!

5 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Adrianna! os bolinhos lá que vc perguntou no meu blog foram comprados no supermercado Dia%.beijo

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

disse...

Feliz aniversário desejo tudo que há de melhor para vc.Já estou te seguindo no twitter viu ...PARABÉNS !!!!

Morena disse...

Parabéns atrasado mas com carinhooo!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Telma disse...

Oi Adrianna, feliz aniversário, muita saúde e longa vida, é o meu desejo para ti. Beijinhos