sexta-feira, 8 de outubro de 2010

40 dias!


Oi pessoas, cá estou trazendo noticias... Boas e ruins hehe

Ruis que as colicas da pequena ainda não passaram... Boas pq logo vão passar, e tbm pq já estou me saindo uma mãe bem melhor na minha opinião rsrs, nada melhor que o tempo mesmo pra gente aprender.

Já não me desespero mais diante de uma crise de dor, e já vamos ao shoping sem medo de algo sair super errado rsrs!

A vida "começa" a voltar ao normal... Amanhã tem casamento pra gente ir o vestido de festa da M.Clara já está passadinho agora o meu... hunf! Nem tenho rsrs!

Este mês é bem movimentado, dia 16 aniversario de casamento, dia 19 meu aniversario, dia 31 aniversario da minha mãe... e ainda tem a minha mudança pro AP que esse mês sai hehehe!!

Amiga é isso, antes que eu me esqueça minha pequena está com 4.300kgde pura fofura !!!

5 comentários:

Morena disse...

Aí que delícia!!!
Vão se acostumando sempre!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

disse...

A Maria Clara está muito linda.Que bom que vc está mais tranquila.Nossa qta festa hein.Tira foto da Maria Clara linda para ir no casamento e mostra para gente...Bom findi.Bjus

Micha Descontrolada disse...

a Maria Clara é uma fofa..linda demais. bochechuda...

q bom q estão se adaptando, pq é uma mudança e tanto...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Telma disse...

Oi Adrianna, que bom que está tudo a voltar ao normal, a Maria Clara é uma fofura, linda! E está a crescer bem. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Xará querida do meu coração, com certeza tudo vai se ajeitando, tomando o seu rumo.
É assim mesmo, o começo é que é mais punk!
Ela tá fofa demaaaaissss... parabéns, mamãe!
Beijos em vc e outro no cangote dessa coisa linda de titia