quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nasce uma nova mãe...


Oi gente!!! Que saudade da net rsrs agora não tenho mais tempo, meu mundo se resume em dar peitão e trocar fraldinhas... e claro noites e mais noites sem dormir... nossa! Como eu queria dormir uma noite inteira rsrs!! Mais logo passa essa faze! Estamos muito bem graças a Deus, e depois volto com os relatos do parto!! Bjos!!

11 comentários:

Avassaladora disse...

Parabéns Dri!!!
A Maria Clara é linda!!!!
Não vou te enganar... noite inteira dormida??? Eu só tive agora, com o Gui com 2 anos e 2 meses... Mas mesmo assim ele acordou às 6 da manhã!!!!

Morena disse...

AEEEEEEEE que feliz!!!!!!
Logo passa essa fase e vem outra mais complicada e depois mais outra, o melhor disso tudo é q n importa o quão dificil a vida vai se tornar mais quanto de amor as duas, e o papai terão!
Beijos saltitantes
Boa semana

disse...

Sua filha é linda.Esses primeiros dias é complicado né,são noites sem dormir,passa tão rapido essa rapido que tem que curtir muito.Fique c Deus .Bjus

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Dri, minha linda, é isso aí, com o primeiro filho nasce uma nova mãe também.
A Maria Clara é lindíssima e esse trabalho inicial passa rápido.
Se você tiver dificuldades, estiver muito cansada, precisar desabafar, eu estou SEMPRE aqui pra te ouvir, ok? Lembre-se que eu tive duas vezes depressão pós-parto, sei como esse período pode ser difícil pra nós.
Beijocas e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Dri, a Clarinha é liiiiiinda, que fofura de menina....
Amiga eu espero que logo logo vc tenha uma noooite muito tranquila, que ela nao seja so peitão e fralda e qe logo vc venha aqui contar como foi a parida! Quem sabe eu nao me animo!
Bjokas pra vcs!

Telma disse...

Oi Adrianna, parabéns, a Maria Clara é linda! Quantos as noites de sono, não te preocupes, à medida que o bebé vai crescendo, as noites de sono se tornam mais tranquilas. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

disse...

Oiee Dri meu blog está em festa e vim te convidar para dar uma passadinha lá.Bjus

Flor disse...

Dri, que princesinha papai d céu te deu, parabens mais uma vez!!
E força aí que esse comecinho é cansativo!
bjsss

Casamento feliz disse...

Parabéns pela princesinha Dri

Beijos

O mundo de Emannuel disse...

Miga que xaudades de vc, tem tanto tempo que to longe da net que nem sabia mais cheguei na hora certa sua filha é linda, parabens...!
Beijos

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Querida, tem um selinho te esperando no meu blog, vai lá pegar!
Beijocas