sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nasceu meu bebezinho

Meu nome é Leandro sou esposo da Adrianna, e ela me pediu para postar aqui as fotos e falar como foi o parto de nossa nenem... não levo muito jeito para essas coisas mas vamos lá... kkk assim que ela sair do hospital irá atualizar melhor essa "bagaça"...kkkk

Nossa nenem nasceu as 14:30 em ponto... foi lindo, filmei tudo e tirei algumas fotinhas. A Adrianna está bem, a nenem tambem, só que chora dimais (acho que é normal né...), acreditamos que hoje anoite a Adrianna e a nenem estaram em casa.
Então é isso.... veja algumas fotinhas e depois a Adrianna disponibiliza o video do parto se ela quizer....(por que é meio "bruto"...)


13 comentários:

disse...

Oiee Dri já tinha visto as fotos no orkut e vim correndo aqui no teu cantinho ver se já estava atualizado.Graças a Deus deu tudo certinho e sua princesinha nasceu super saúdavel e linda ..Deus abenços vcs hoje e sempre ...Bjus

Avassaladora disse...

Parabéns para vocês!!!!
Um bebezinho é uma benção na vida da gente!!!

Lili disse...

Parabéns amiga... A Clarinha é lindíssima... parece uma bonequinha...
Ela mamou no primeiro dia... nós não tivemos essa sorte... deve ser pq a Lívia nasceu uma tourinha com quase 4 kg... o pediatra disse que dependendo da reserva de energia, os bebês demoram a sentir fome... ela mamou de verdade 2 dias depois pq fiquei preocupada e voltamos ao hospital... imagina a minha aflição.
Bjinho e que Deus abençoe muito vcs!

Micha Descontrolada disse...

não, meu coment imenso não pode ter sumido...aff

resumindo: a Maria Clara é linda demais.

Parabéns a mamae ao papai.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Minha sobrinha eh linda!!!!...seja muito bem vinda Clarinhaaaaa.....Amamos vc!!!!

Telma disse...

Oi Adrianna, parabéns pelo nascimento da Maria Clara, que bom que correu tudo bem! A maria Clara é linda! Um óptimo dia para vocês. beijinhos

Anônimo disse...

Ahhhh amigaaaaaaaa, que emoção!
A Clarinha é muito fofa e linda. Que Deus dê muita saude pra todo mundo e que as noites sejam muito tranquilas! Parabens!
Eu queria tanto ter falado contigo antes dela nascer mas tem problema nao... tempo nao faltara!
Bjokas pra vcs e volta pra contar como é a vida de mae!

Flor disse...

Driiiiii!!!
Parabéns pela chegada dessa benção, que Deus abençoe vcs!

Vem logo nos contar os detalhes!

bjsss

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Parabéns, xará, a pequena é lindaaaaaa!!!

Ah, chorar muito, infelizmente, é normal!

Beijocas

Morena disse...

Oi Leandro! Até que vc se saiu bem nessa difícil missão de postar algo tão importante na vida de vcs!
A maria clara é linda já de orelhinha furada!!!

Muita saúde para o bebe e para vcs!
Boa semana
Beijos saltitantes

Panmela Fernandes disse...

Ô que benção!!!
parabéns ela é linda!!! ai que gostoso as fotos!!! Nossa dá até vontade de encomendar o meu.
Beijos!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUITAS FELICIDADES PARA OS 3!!!!

Casamento feliz disse...

Parabéns pelo lindo presente de Deus

Beijos