terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sustinho

Gente, ontem passei um sustinho básico...
Acordei com o estomago doendo, com azia e refluxo, quase normal né já que sinto isso quase tdo dia, mais foi piorando ao longo do dia e na hora do almoço eu estava quase chorando de dor no estomago. Liguei pra médica e ela mandou eu ir pro consultorio pois um dos sintomas de pré-eclampsia é dor de estomago. Ela me examinou a pressão estava baixa, mais me internou pra tomar medicação e pra fazer exames pra descartar a duvida.
De lá já fui pra maternidade e fiquei tomando remedio e soro das 16hr até as 20hrs. Foi um alivio imenso quando me medicaram meu Deus que dor horrivel. Dormi a tarde tda lá sozinha. E a noite a medica passou lá e me deu alta. Vim pra casa meio grogue mais sem dores.
Resultado de ansiedade, nervosismo é nisso que dá... gastrite atacada... Hunf... Mais estamos bem agora...

5 comentários:

Flor disse...

Nossa Dri, que susto!!!
Eu tive pre eclampsia na gravidez.
Não sentia nadinha de nada...

Agora azia putz.... não gosto nem de lembrar..

Moça, relaxa, descansa...
bjs

disse...

Dri que susto amiga.Graças a Deus a dor passou e vc tbém.Fique tranquila vai dar tudo certinho.Deus estará do ladinho te iluminando ...Bjus

Telma disse...

Oi Adrianna, um susto mesmo! Mas graças a Deus que já está tudo bem. Aproveita os últimos dias para descansar bastante. Um óptimo dia para vocês.

Micha Descontrolada disse...

eita, Dri, tem q tentar ficar calma. q susto!!!

pior q eu sou super ansiosa e sei como é isso.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nádia Lima disse...

Oiê!
Adorei o blog da minha conterrânea! Estou com um dilema parecido com o seu de mudança de casa... só falto o nenêm! Mas, esse... só daqui um tempinho!
Daqui uns dias a sua Maria Clara tá chegando por aí!
Não deixe de visitar o meu blog:
historiadaminhacasa.blogspot.com

bj!