segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ultima semana

Pronto chegou! Dessa semana não passa rsrs!!
Sexta feira fomos nos despedir da ultima sexta feira "sem filho" rsrs fomos num restaurante de frutos do mar, chamado Peixinho, foi muito bom, comi muuuuito hehehe...

Nós estamos bem, sem dores, só mesmo as eternas queimações que agora parece que tá pior do que qualquer outra fase! Mais está acabando rsrs!

Eu ñ estou nervosa com o parto em sí, com data e hora marcada mais com essa historia de mudança de lua isso sim tá me stressando! Num aguento mais cada um fala uma coisa. Tennho muito medo de entrar em trabalho de parto e sentir dor, pô já que vou cair na faca não quero sentir dor nem morta né não!!

Mas vamos ver... já tem gente escalada pra vir trazer noticias no blog! Podem ficar tranquila que terão noticias em primeira mão!! Bjos e a todos!!

5 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei a foto do cabeçalho. Boa hora pra vc querida! deus abençoe e vai dar tudo certo! beijo

Lili disse...

Oiii amiga... agora não tem mais jeito né...rs
Deixa eu te contar a minha hiostória, que não é tosca...rs
Eu fui na GO numa segunda-feira e saí de lá com a cesariana marcada para o mesmo dia às 7 da noite...
Foi só chegar em casa, meio dia, que começaram as contrações... aguentei até 3 da tarde, quando começaram num intervalo de 6 minutos e com duração de 30 segundos... parecia um reloginho... fiquei com medo e liguei pra médica, que me mandou direto pra maternidade... assim que cheguei, ela chegou... sorte que tinha almoçado pouco e a Lívia nasceu às 5:36 da tarde... 2 hs antes do previsto... de cesária mesmo...
A dor das contrações é bem forte e só passaram quando me aplicaram a anestesia, mas pensa no momento em que vc vai ter seu bebê nos braços.
E uma dica... coma pouco nas refeições, dizem que cesária com estômago cheio é bem ruim, a mamãe passa muito mal e às vezes tem que fazer lavagem.
Que dê tudo certo, que Deus proteja vcs e que Clarinha venha com muita saúde.
Bjinhos

Morena disse...

EIIIIIIII pq vc n vai fazer parto normal?!?
Boa sorte aí na última semana
Beijos saltitantes
Boa semana

disse...

Dri fique tranquila amiga vai dar tudo certo.Deus está contigo te iluminando...Bjus

Telma disse...

Oi Adrianna, espero que corra tudo bem, que o parto seja tranquilo e a Maria Clara nasça cheia de saúde. Mas não tenhas medo da dor de parto, fica tranquila, confia no Senhor, que tudo vai dar certo. Um óptimo dia para ti. Beijinhos