sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tem algo a ver?





Fui hje na medica, e está tdo bem com a gente, ela me passou um remedio pra acabar com essa tosse de vez e marcamos o horario do parto pro dia 26 mesmo as 13hrs. Eu gostei do horario pq assim eu perco o horario de visita e não vou ter q receber ninguem sobre efeito de anestesia. Ufa!

Acho impressionante como grávida escuta historias e mais historias toscas rsrs! Eu tenho uma coleção e qualquer dia vou fazer um post só dedicado aos cabulosos fatos que ouvi ao longo desses 9meses!

Amanhã é o ultimo dia do curso para gestantes, infelizmente maridovisck não vai e vou levar minha cunha que tá prenha tbm pra me acompanhar e claro pra participar hehe.

Agora mudando de assunto... Tem gente que tá me tirando o sono é minha sogra, invocou que a nenem chega dia 24 (dia de lua cheia) eu sei que já estou tão impressionada com essa historia que não vou conseguir dormir dia 24 e prometi pra ela que vou ligar de madrugada só pra irritar ela kkkkk!!! Já que não vai me dxa dormir ela tbm num vai dormir!!


E ai o que vcs acham?? A fase da lua influencia no trabalho de parto??!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito que sim... jah ouvi várias pessoas, de enfermeiras, parteiras e até documentário sobre isso. tem td a ver!

Micha Descontrolada disse...

todos falam q sim.
q a gravidez é contada por luas...
ve qtas mudanças a sua já teve e qq coisa, antecipa a cesária, se nao quer ter normal.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

A gravidez é contada por semanas e não meses como nós queremos por ser mais fácil. Por isso é possível sim que nasça antes. Afinal todos nós sabemos que a lua interfere na terra.
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Panmela Fernandes disse...

Que legal, sei baby vai nascer no dia do niver da minha mãe.
Olha quanto a influência da lua, não se liga nisso não!Pede a papai do céu para lhe guardar e lhe dar uma boa hora que seu bebê venha com saúde e só!
Beijos estamos ansiosas pela chegada da pequena!!!

disse...

Dri meu Pai sempre disse que influencia sim,qdo a minha irmã estava gravida não deu outra deu certinho com a passagem da lua.Fique com Deus vai dar tudo certinho e não de4ixe de avisar a gente qdo a Maria Clara nascer ...Bjus

Avassaladora disse...

Adriana,
dizem que sim! Mas não sei não... no meu primeiro parto passei por duas muçanças de lua e todo mundo dizendo que o menino que ia nascer, e não nasceu, não tive contração, nada!