sábado, 25 de setembro de 2010

1 mês

Se não bastasse trocar a noite pelo dia, agora chegaram as malditas colicas. Afff as coisas não estão nada faceis, mais ninguem disse que seria facil rsrs! Amanhã ela faz 1 mês e estou ansiosa pra essa fase ruim passar. Não dá tempo nem de curtir minha baby por conta dessas dores horriveis! Dá um desespero ve-la chorar tanto, e eu fico muito nervosa e não posso pq ela sente e ai tdo piora... Tudo que é receitinha caseira estamos tentando, quem sabe algo resolve, mais tdo mundo diz a mesma coisa... dpois dos 3meses passa! Affff só de pensar em mais 60 noites como as ultimas 30 que eu tive fico desesperada rsrs!! Por conta de tdo esse stresse meu leite quase secou, diminuiu bastante e estou tento que dar mamadeira pra ela pq a bixinha chorava de fome... Mais minha bebe é linda, fofa, já está bem gordinha e é muito amada!!! Logo isso tdo vai passar e vou poder brincar bastante com ela!!
Ainda sem tempo pra visita-las logo coloco tdo em dias! Bjss

7 comentários:

Morena disse...

Tenta sempre colocar ela com algo quentinho na barriga q melhora a cólica!
Fiquem com Deus!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Avassaladora disse...

Ah, Adriana, é assim mesmo!!!! Mas com bebês cada dia é um dia, não dá pra contar que serão mais 60, 90 ou 10 dias de cólica!!!

Telma disse...

Oi Adrianna, essa fase das cólicas é difícil mesmo, mas graças a Deus, passa, rsrs. A sugestão da Advi(Morena) é boa, ajuda mesmo a passar as cólicas. Parabéns à tua filhinha pelo primeiro mês de vida. Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

eu não posso ler essas coisas, q aí mesmo q não tomo coragem de ter o meu baby.. hehe
melhoras aí pra todos.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

disse...

Dri fica nervosa não sei que essas colicas são chatas mais é normal.Se Deus quiser logo logo vai passar ...Bjus

Casamento feliz disse...

Oi Dri

espero que tudo se acalme ...

Beijos

Anônimo disse...

Amiga eu super espero que essas colicas passem logo e que vc possa curtir o lado doce e lindo da maternagem (existe?).
E ve aparece com noticias da pequena, viu!
Bjokas!