quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Olhem que judiação ficou minha baby?! Mais não teve febre nem nada a mais somente os empoladão, no outro dia não tinha nadinha, nem parecia o mesmo baby rsrs! Graças a Deus pq eu orei e disse que não aceitava ver minha filhota daquele jeito. Não sei o que pode ter causado isso, mais seja lá o que for, tomara que não apareça novamente pq eu fiquei muito assustada!

Acabei indo pra Uberlandia com marido, voltamos ontem... Ele ia de avião e acabou indo de carro só pra levar a "familia= eu e baby" foi nossa primeira viagem a 3 mais foi bem tranquilo, ela dormiu a viagem de 4 horas quase toda... Tbm foi a estreia do nosso carro novo na estrada, e eu tinha que ficar de olho no velocimetro pq marido tava empolgado querendo voar na nossa "nave" como ele mesmo diz apelidou! Pegamos chuva o caminho inteiro e vimos... pasmem... 8 acidentes na estrada... Toda hora viamos um carro capotado, ou fora da pista... Estava bem perigoso mais foi tdo bem...

Lá em Uberlandia ele foi trabalhar, eu e Clarinha fomos ruar hehehe! Conheci uns shopings, comprei umas coisinhas pra nós, fiquei de bobeira no hotel, dormi, conheci a nossa nova loja... Sim pq agora marido é sócio de uma loja Florense de lá, e axo que vamos voltar muitas outras vezes nas terras mineiras de agora em diante... Fico devendo fotinhas, pq quando fui na loja dxei a camera no hotel... Hunf... mais não vai faltar oportunidade!!

De volta a Goiania peguei a Giovanna que vai ficar comigo até domingo, até agora está indo tdo bem hehehe! O unico problema é que ela tá doooida pra ir pra piscina, e por aqui só chove!

Bem é isso, baby dormindo tenho que aproveitar pra estender roupa, desfazer mala... afff quanta coisa... Bjosss

4 comentários:

disse...

Nossa Dri que susto hein,graças a Deus a Clarinha tá bem né.Eu adoro Uberlândia estive lá em Setemebro..Bjus

Fran Matias disse...

Olá querida...
Nossa que susto com a Baby né?
graças a Deus ela já ficou bem....
ai que delicia viajar...
Bjinhoss

Flor disse...

Nossa Dri, tadinha da Clarinha.
Ela não teve febre? Quando via foto pensei em roséola, mas sem febre sertamente não é.

Mas graças a Deus que passou!
beijocas

Micha Descontrolada disse...

q bom q foram viajar em família e parabens pro marido pela sociedade, q seja de mto sucesso.

imagino o susto q teve ao ver a clarinha toda empolada...ainda bem q ela já melhorou.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................