segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oi amoras... Eu sobrevivi a 1 semana com minha irmã pirralha aqui em casa hehehe!! Até que ela me ajudou sabe, botei a bixinha pra lavar louça e me ajudar a cuidar da Clarinha, mais ela não desgrudou do PC pra eu usar nem um minuto, afff!!

Sabado foi dia de comprar os presentes de natal, esse ano só teve presente dos amigos secretos e das crianças e mães... o resto vai ficar sem nadica! Tive que levar as crianças, e dxei a Giovanna escolher o que ela queria, a pior besteira que eu podia fazer pq ela não se decidia, mais acabou escolhendo um patinete. Quase nem dormiu querendo andar dentro do apartamento pq lá fora o céu desabava em chuva!

Meu sobrinho fofo está completando 1 aninho hoje, até ia ter festinha, mais ontem a noite ele passou mal minha irmã levou no medico e hje ele ficou internado= pneumonia! Tadinho, logo no dia do primeiro aniversario... Comprei uma motoquinha pra ele, agora vamos esperar ele sair do hospital pra gente comemorar dobrado!! Estou orando pra que se recupere logo!

Clarinha de uns dias pra cá deu pra fazer um show quando está com sono, chora, grita, esperneia um verdadeiro show... eu até cheguei a pensar que ela poderia estar com alguma dorzinha mais acho que não pq é sempre quando está com sono...

Então é só amores, feliz natal a todas...

6 comentários:

Fran Matias disse...

Bom dia querida!
Que bom que a semana com a sua irmã foi tranquila... acho que esse ano todo mundo tá dando presente de natal só pra amigo secreto mesmo e para os mais chegados... rsrsrs a situação está precaria!
Desejo que o seu sobrinho fique bom logo, estarei orando por ele também!
Feliz natal a você e sua família!
bjinhosssssssss

Panmela Fernandes disse...

Nossa melhoras ae para seu sobrinho...
fia aprenda uma coisa nunca se leva criança para comprar presentes, você deu sorte poderia ficar presa na lója de brinquedos eternamente.kkk
Beijos!!!

Flor disse...

Ou Dri,
Tadinho do teu sobrinho. owww...

Nossa Dri, Camila tb era de dar esses shows viu? E eu até acha que era dor e medicava com tylenol, kkk. Depois aprendi que era pura manha dela... Até hoje ela da uns shows desses qd ta com sono ou fome. Não percebe o que tem e bota pra chorar por qq motivo.

Micha Descontrolada disse...

ainda bem q sua irmã te ajudou..ahahah
imagino a cena querendo andar de patinete dentro de casa..ahahaha

melhoras pro seu sobrinho.

Desejo à você:

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações.Luz
_____________Respeito.harmonia
____________Saúde...solidariedade
___________Felicidade ....Humildade
__________Confraternização ...Pureza
_________Amizade..Sabedoria..Perdão
________Igualdade.Liberdade.Boa.sorte
_______Sinceridade.Estima..Fraternidade
______Equilíbrio..Dignidade...Benevolência
_____Fé.Bondade..Paciência..Gratidão..Força
___Tenacidade..Prosperidade..Reconhecimento
_______________FELIZ_NATAL_____________

Beijosssssssss

disse...

Que bom que a semana com tua irmã ai na tua casa foi otima.Torço para que teu sobrinho se recupere logo.Isso é fase logo a Clarinha para de dar show para dormir.Vim desejar para vc e teus familares um natal de muita paz e um ano novo maravilhoso.Bjus

Morena disse...

AIIII que booom q ela te ajudou! Crianças de hj em dia ficam on mais que a gt! rsrsrsrs
Melhoras para o gatinho dodoi vai ficar tudo bem!!!

Feliz Natal pra vc e pra sua familia!
Beijos saltitantes