quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Post meia boca



Calor, rinite, calor, resfriado, calor, garganta ruim, calor, baixa humidade, calor, calor, calor.
GENTE humidade do ar de deserto 12%??? resultado gripei, fiquei hje de cama o dia tdo. Odeio com todas as minhas forças esse clima de Goias! Odeiooooooo

Nada bom. nada nada bom. Senhor não posso ter tosse, não posso ter tosse!!

O chuveiro queimou, mais não posso tomar banho frio pq estou meio febril, tô aqui numa inhaca esperando marido chegar pra instalar o outro chuveiro q comprei...

Amanhã tenho consulta, axo que nenhuma novidade, nenhuma dorzinha nova... Mais vamo lá né?! Aproveitando que vou sair da toca e comprar umas coisinhas que estão faltando...

-Banheira
-Almofada p/amamentação
-Capa protetora do colchão do berço (ganhei no dia q comprei e fiquei de buscar, nunca fui)

Bem é isso, volto com noticias! Bjocas

5 comentários:

Ministério da Saúde disse...

Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!
Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.
Seu leite é o único alimento que ele precisa, até os seis meses. Só depois comece a variar a alimentação.
Mas continue amamentando até os dois anos ou mais.

Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

Casamento feliz disse...

Oi Dri

realmente o clima aí na sua terra não é muito agradável mesmo , é muitos seco né ???

Coloca uma bacia com agua no quarto , dizem que ajuda ...


Beijos

Bom fds

Melhoras !!

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Dri, nem me fala...o calor + secura tá de matar qualquer um.
Fica quietinha na cama descansando pra essa bb não vir antes da hora.
Beijocas,
Dri

disse...

Dri aqui tbém o clima tá horrivel,muito seco e fumaça.Eu passo muito mal por causa da renite.Não vejo a hora de setembro chegar logo.Bjus

Micha Descontrolada disse...

eita, imagino como deve estar ruim o clima.
q bom q não tem nenhuma dor.

legal um comentário do ministério da saúde.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................