segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Curso p/ futuras mamães

Estou fazendo um curso na Unimed para gestantes, são 3 modulos. Estou amando o curso é bem completo mais no ultimo sábado fiquei decepcionada com uma palestra sobre partos.
A médica que deu a palestra simplesmente falou 45minutos sobre parto normal e 15 sobre cesárea. Achei muito injusto! Ela ñ podia puxar farinha e na minha opinião tinha que ser imparcial. Mais não foi isso que acontenceu, mesmo com 70% dos partos em Goiania serem o cesário ela mal tirou duvidas sobre. No final pra completar minha decepção ela mostrou videos e fotos de partos, ai lá na mesa de cirurgia de um parto CESÁRIO estava quem?? Ela, o parto da propria médica! Achei muito injusto, e no final de cada palestra eles entregam uma ficha pra gente dar opinião e nota e eu desci o pau e falei mesmo!! Espero que eles revejam esse assunto no proximo curso. Sábado que vem é o ultimo dia, vai ter sorteio de brindes, entrega de certificado e a aula mais esperada a "prática" rsrs!! Marido já tá intimado!!

A gripe e a rinite melhorou, mais a garganta está muito ruim, inclusive peço ajuda de quem souber receitinhas caseiras pra tosse e garganta inflamada, preciso me curar logo e sem remédios afff!!

Sábado comprei a banheira da Clarinha, e agora não falta mais nadinha! Só esperar!

Mais uma coisinha que terminei hoje...

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q legal o curso. e ó, a médica foi orientada, com certeza, pq pra unimed é mto melhor parto normal do q cesária por conta dos custos.
ficou lindo o quadrinho.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Oi minha linda!
Que quadrinho mais fofo... de muito bom gosto.
Esses cursos são legais, mais olha só, fala-se muito mais do parto normal neles porque é o parto mais 'emocionante' que tem, digamos assim.
Mesmo assim eu concordo que 15 min é pouco pro parto cesáreo.
Mas fica tranquila que vai dar tudo certo.
Infelizmente não tenho receitinhas pra o que vc precisa... espero que melhore logo.
Beijocas

Kassia Barros disse...

Dri to lendo 10 posts por dia , só para acompanhar direitinho a chegada dessa princesinha. O quadro está lindo!!!!

MIl beijosss