sábado, 24 de julho de 2010

Noveleira eu? Magina...


Não sou noveleira, mais tem algumas novelas que logo de cara eu quero seguir, ultimamente eu não tava vendo nada pq estavam todas fraquíssimas. Eis que começou essa Tititi segunda feira e eu já tô viciadona na novela kkkkk!! Só tem atores bons, a historia é divertida, gente rica, fina e bonita. E entre os atores até agora quem mais se destacou pra mim foi Alexandre Borges e Claudia Raia estão muuito engraçados e eu tô gostando!! Vamo vê o que vai dar...


Mudando de assunto...

Tive uma noite péssima, ultimamente quase todas tem sido assim, primeiro eu ñao pegava no sono, fiquei umas 2hrs rolando de um lado pro outro, marido roncando horrores, um calor infernal, um pernilongo me irritando. Tá consegui dormir ai acordo pra fazer xixi tipo resultado da tele-sena de hora em hora! Ah falaserio! Acabei acordando marido que tbem perdeu o sono. Fui dormir mesmo o dia já estava clareando mais tive que levantar cedo, pq o marceneiro vem montar o quartinho do baby agora cedo, mais vai saber que hora é o cedo dele né? Já é 9hrs e até agora nada, tô com muuuito sonoooo!! Bem vinda aos 9meses... Hunf...

6 comentários:

Morena disse...

eitaaaaaaa tadinha! Mas curti o q dá pq está acabando...
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Lili disse...

Pena q não tem novelas de madrugada né amiga, seria bom...rsss... brincadeira... Maria Clara será um bebê comportado e dormirá mto bem durante a noite...
A Lívia me deu 2 semanas de canseira... dormia o dia todo e passava a noite acordada... não gosto nem de lembrar... mas foram só 2 semanas, logo ela entrou na linha.
Bjinhoooo e tá chegando!!!!

disse...

Tbém tô adorando Ti Ti Ti Dri é uma novela muito divertida né.Tadinha de vc ficar sem conseguir dormir,torço para que esse insônia passe logo .Bjus

Micha Descontrolada disse...

eu tenho visto tititi tb..boa mesmo. eu vi a 1a. versão e amei...

eita, tá chegando a hora. daqui ha pouco ta com o baby nos braços, mas ai q vai dormir mal mesmo...hihi

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Panmela disse...

Olá!
Estou passando para retribuir a visita!
Também gostei muito do seu blog, viu?
Que bom que cheguei a tempo de pegar o nascimento da sua filhinha,sim pois blogueira que é blogueira não perde nada, tudo é motivo de post.
Estou te seguindo tbm!
beijos!!!!

Telma disse...

Oi, Adrianna, lembro-me da primeira versão de Tititi, gostei muito! Esta nova, ainda não vi. Aproveita para colocares o sono em dia agora, pois quando o bebé nascer vai ser mais difícil. Um óptimo dia para ti. Beijinhos