quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ando fazendo...

3 coisas me fascinam nessa vida!
Artesanato, moda e decoração!
Por isso metida que sou me atrevo a mexer com um pouco de cada nas horas vagas rsrs. Meu sonho é ser crafter, costureira, artesã e design kkkk! Confesso que do que menos intendo é de decoração, ainda mais tendo um marido decorador. Não tenho muita moral e nem posso dar muito pitaco. Mais eu gosto mesmo assim, e viajo em blog´s de decoração onde tem dicas bem legais e fotos lindas e inspiradoras.

Minha mania agora é encapar o que vejo pela frente com tecidos lindos e fofos!

Quer fazer tambem?! Então se joga, pega um tecido, cola cascorez, regua, tesoura uma caixinha velha e vc terá horas de passatempo e de quebra uma caixinha nova pra decorar sua casa! E o melhor gastando pouco num é otimo??!
Minhas ultimas encapadas foram 2 caixinhas que eu já estava enjoada, um revisteiro com propaganda de loja e meu puxa saco. Amei o resultado de todos! Vejam ae...










8 comentários:

Avassaladora disse...

Ai que legal!!!
estou com 19 semanas e grávida do segundo filho, é tudo diferente...hehehehe
Adoro essas coisinhas de decoração e scrap também. Meu sonho é aprender a costurar...hehehehehe
vou te colocar no meu reader, assim te lerei sempre.
Ah, e com sua caixinha você me deu uma linda idéia... vou transformar minha caixa de bijoux lá em casa...

Micha Descontrolada disse...

ficaram lindos...
tb amo moda e decoraçao...

eu quero um porta livro, tipo esse seu revisteiro...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Nooosssa que mae mais prendada.. vou me jogar nas decoupagens qdo eu tiver tempo!
Bjokas!

disse...

Ficaram lindas as coisas que vc fez.Eu tbém adoro artesanato.Parabéns vc tem talento.Bjus

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Nossa, quanta coisa linda de se ver neste blog, já te add na minha listinha.
E que barrigon lindon, meu pai! Meu sonho, ter uma menininha, mas pode ser adotada, não tem problema. Nem a gravidez nem o período de adaptação me enchem mais os olhos... rs
Amei a idéia do encapar com tecido, vou pôr em prática no meu puxa saco que é bem parecido com o teu e tá lá guardado, só empueirando, eu sempre dizendo que vou terminar ele e até agora nada.
Ai, escrevi um livro....
Sempre vou vir aqui pra saber como vcs estão!
Beijocas e obrigada pela visita, xará!

Myrna disse...

Oiê!
Adorei a visita!!! Que foto mais linda do seu blog...saudades do meu barrigão...foi tão bom...Se você quiser conhecer tenho um blog pra falar da minha filhota, tamb´me comecei na gravidez....
Beijocas
Myrna

Dayse disse...

Que mulher prendada!!! Eu adoro essas coisas de artesanato, acho tudo muito fofo. Mas confesso... me dá uma preguiiiiça heheheh
bejus

disse...

Oiee Dri já atualizei o blog e postei noticia do meu sobrinho ..Bjus