segunda-feira, 29 de março de 2010

Hje é sexta??


Tô na lan house, tô no horario de almoço e tô stressada!! Afff meu emprego me stressa!! Por isso vim aqui postar e espairecer um pouco a mente, saber da vida dos outros e esquecer um pouco (por pelo menos 1hr) os problemas rsrs!!

Final de semana passou tão rapido que eu ainda tô axando que hje é sexta?!


Fui pra uma festa de 15anos sabado e foi muito boa... Dancei até altas horas kkkkk! Comi muita besteira, tirei foto e dei muita risada!


No domingo dormi o dia inteiro praticamente pra repor as energias gastas!! Graças a DEUS que inventou os feriados e essa semana será mais curtinha!!

Segue uma fotinha minha com meu sobrinho fofo!! Detalhe pra nossas roupas... praticamente um par de vasos rsrs!! Boa semana!!















Nenhum comentário: