quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu tambem quero!

Gentem, vamo sair um pouco do universo materno ao qual eu agora faço parte e falar sobre coisas de mulherzinha hehehe!!

Sou louca, apaixonada, alucinada por maquiagem! Ontem eu estava assistindo Esquadrão da moda e quase tive um troço de inveja, a maquiadora presentou a participante com uma maleta de maquiagem profissional... Eu babei, alias tô babando até agora!! A maleta era tipo essa, recheada de produtos da Avon, eu confesso sou consumidora Avon assumida e adoro tdo...

Ai vendo as dicas da maquiadora, ela falou sobre passar base com pincel, eu adorei a ideia, e hje mesmo fui atras de um pincel pra base, axei um igualzinho o da maquiadora do Esquadrão kkk!! AMEI!! Falta só fazer o teste! Já tenho o pincel profissa de sombra/blush e agora de base, falta só o de pó... Depois conto pra vcs como ficou meu mack´up... Bjs me liga!!



Nenhum comentário: