terça-feira, 10 de maio de 2011

Aconteceu por aqui...

A vida segue, e muitas coisas andam acontecendo por aqui... Vamos por tópicos...







- O primeiro dentinho da Maria Clara apontou... tá quase dando pra ver, ela está subindo em tdo e ficando de pé, claro que caindo pra trás e batendo o cabeção no chão mais faz parte do aprendizado (tadinha)! Creio que ela vai andar antes de 1 aninho, mais falar vai ficar pra dpois até hje nunca disse nem um "mamá" pra me dxar empolgada rsrs!







- Minha mãe foi fazer uma feira em SP e o onibus foi assaltado por bandidos safados e muito bem armados, como ela ainda tava indo, não perdeu dinheiro, mais perdeu tds os doc. cartões, celular e teve uma 12 apontada na cabeça, o pior minha irmãzinha viu tdo e está muito traumatizada. Mais Graças a Deus ninguem se feriu os bandidos fizeram o limpa no povo e foram embora.







-Meu primeiro dia das mães como "mãe" realmente foi otimo! Pq ano passado eu estava de 6 meses! E nem imaginava como ser mãe era lindo e diferente de tdo que eu já tinha vivido. O presente não veio ainda, mais tô aguardando rsrs...







- Sou apaixonada, louca, alucinada por sapatos mais nunca tive um lugar digno para guarda-los. Hoje resolvi esse problema e meu cunhado que é marceneiro fez minha sapateira nos nichos do meu armario que estavam sendo desperdiçados por que estavam grandes demais... Agora ficou perfeito com as prateleiras deslizantes... Olha a foto!! s2!! Amoooorrr!




Povo é isso! Bjos e inté!!

4 comentários:

Telma disse...

Oi Adrianna, ficou linda a tua sapateira! Eu também preiso de algo assim para organizar os meus sapatos. Que bom que o primeiro dentinho da Maria Clara já est]a a aparecer

disse...

Dri nessa fase não dá para descuidar dela pq senão bate a cabeça em tudo ...cai ..Logo logo ela estará andando.Sua sapateira é linda,fashion.Nossa!!! Que susto sua Mãe passou hein,graças a Deus está tudo bem com ela e sua irmazinha...Bjus

Panmela disse...

que lindinha, já com dentinhos...amo criança gente ñ vejo a hora de ter as minhas.
muito chato o que aconteceu com a sua mamy, meus sentimentos.
Amei a tua sapateira, idéia genial viu? Vou copiar,pode?
Beijos ora vc querida tudo de bão!!!

Luana disse...

Ei Adriana! Há quanto tempo!
Linda a sua filhota.
Parabéns!!!