segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gripe... atchim... ui!


Hello pessoinhas!!

Tô aqui em meio a mamadeiras, papinhas, espirros e lenços de papel! Tô gripadoooona! Cuidando muito pra não passar pra Clarinha! Afff toda hora lavo a mão!

Entonces que sexta fui na pedi e acreditem... esqueci de falar pra ela das birrinhas da Clarinha??! Eram tantos assuntos que acabei esquecendo coisas, é sempre assim! Tenho que levar anotado mais nem sempre dá tempo! Mais acabei lendo, e descobri que somente após os 8 meses o bebê intende que está sendo repreendido. Por isso eu brigo com ela agora e ela pensa que estou brincando rsrs!! Sexta ela fez 6 meses! Gente como passa rapido! Me diziam isso e eu não acreditava??! Ela tá numa faze suuuper gostosa, e axo que DESSA eu vou sentir saudade viu. Ela agora já fica sentadinha por muito tempo sozinha, brincando e tal. Coisa mais fofa!!

Quanto ao soninho da tarde dela, gente já fiz o teste, ela dormindo a tarde ou não, a noite é sempre a mesma coisa, pique total até as 22hrs... Se ela não dorme fica é pior pq ela tá cansada, stressada, com sono e mesmo assim quer zuar... Por isso não me importo dela dormir a tarde, pelo menos me dá um tempinho pra fazer umas coisas mais sossegada...

Ai fica uma fotinha de sábado comendo o primeiro pão de queijo...

5 comentários:

Fran Matias disse...

Oi dry!!!
Melhoras pra você querida!
A Maria clara tá cada dia mais linda
e mais fofa... comendo pão de queijo já....
Boa semana!
Bjinhosssssss

Fran Matias disse...

é verdade né Dry...os bebês trazem
sempre muita alegria a uma família...é priminha... mais não vejo a hora de chegarem os sobrinhos...rsrsrs
Bjinhosssssss

Casamento feliz disse...

Ela está uma graça Dri

Beijao

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

disse...

Melhoras Dri ninguem merece ficar gripada né.Bom feriado divista se bastante.Bjus