quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ela é um furacão!


Oi gente... Vim aqui falar sobre algo que está me preocupando mooooito!

A personalidade da Clarinha... Jesuis!! Ela é muito alegre, risonha e feliz, mais não faz o que ela quer pra vc ver não? Ela se transforma! Faz birra, joga o corpinho pra traz, fica durinha, ou se contorce!

Tem cabimento uma criança de 6meses ter um gênio tão forte assim?! Eu fico preocupada pq não sei como agir, se eu brigo ela axa que estou brincando e começa a dar risadinha! Dá vontade mesmo é de bater na bundinha hehehe!! Tenho medo só de pensar nela dando um birra fenomenal no supermercado pq quer um Danoninho ice... pensa?!


Eu estou com rinite atacada tomando anti-alergico e com um sono de grávida! E ela com pique total pra farrear até as 22hrs! Graças a Deus que marido chega do serviço e vai fazer zona com ela pra ver se ela cansa, mais a real é que ela cansa agente e não quer parar de brincar rsrs!!

Hoje tirei o dia pra ficar de cama! Dpois do almoço dei uma "dedera" pra ela e fomos pra cama, dormimos a tarde toda, graças a Deus pq eu tava precisada! Disso eu não posso reclamar ela dorme muito bem durante a tarde, é nesse momento que tiro "folga" rsrs!!


Amanhã tem consulta com a pedi. e vou falar pra ela sobre as birrinhas da Clarita e ver o que ela fala!! Senhor daí-me sabedoria hehehe!!

5 comentários:

Telma disse...

Oi Adrianna, tomara que a Maria Clara não faça birra no supermercado, não é? Espero que a pediatra te tranquilize e que consigas dominar o gêniozinho da Clarita. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

Avassaladora disse...

Querida,
O gás dela de noite pode ser porque ela dorme muito de tarde. Aqui em casa de o sono passar de uma hora é garantia de muita energia até altas horas!!

disse...

Devagar vc consegue dominar o geniozinho forte da Clarinha amiga.Espero que vc esteja bem da renite,ninguem meerece essas crises chatas de renite né.Bjus

Micha Descontrolada disse...

hmmmm eu amo danoninho ice...
mas, veja o q a pedi vai falar...
e se ela dormir a tarde, não terá sono a noite mesmo.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lili disse...

Dri, sinto dizer, mas a tendência é piorar... mas é fase... a maternidade tem seus altos e baixos...
Ir com a Lívia ao supermercado é uma maratona... os 5 primeiros minutos ela fica muito bem no carrinho, depois já quer descer, vai escorregando do colo e logo estamos nós correndo atrás dela nos corredores do mercado... muitas vezes abrir um biscoito, ou um saco de balas de goma é suficiente, mas às vezes ela quer abrir TUDO que encontra no setor de guloseimas... é um terror... mas é muito legal ver a diversão dela.
Bjinhos