sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mudar ou não mudar? Decorar ou não decorar?

Minha vida tá um dilema!!
Explico...
Estamos comprando um apartamento e ele tá assim na boca do forno pra sair, no maximo mais 2meses. Então não posso investir na decoração pro quartinho da Maria Clara aqui onde eu estou que é aluguel. Até agora só gastei com a pintura do quartinho pq até então agente não sabia que o AP ia sair tão rapido. Então o maximo que vou colocar são uns quadrinhos na parede e nem cortina vou fazer agora.
Tô numa angustia doida pra mudar logo, mais ou mesmo tempo com medo de ter q mudar antes da baby nascer?! E dpois será que vai ser pior mudar de resguardo??! Afff já não basta eu estar tão ansiosa com o parto ainda tem essa mudança tudojuntoaomesmotempo!!! O apto já está mobiliado com armario nos quartos e na cozinha e o melhor tudo da Florense empresa que o marido trabalha um luxoooo!! Então ñ vamos levar quase nada daqui o que é otimo pq mudar assim é tudo de bom rsrs!! Vou lá novamente e tiro fotinhas pra colocar aqui prometo rsrs!!

5 comentários:

disse...

Dri fica ansiosa não tudo vai dar certo.Não vale memso a pena vc decorar o quarto da Maria Clara se logo logo vc vai mudar.Que delicia mudar para um apartamento novinho.Bjus

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Xará, segura a ansiedade e decora o quarto definitivo, é melhor.
Agora mudar de resguardo... eu não aconselho, a não ser que vc tenha mooooooita ajuda, caso contrário, deixa pra depois.
Beijocas em vocês duas e tudo de bom!

Panmela Fernandes disse...

Vixe! Dou por vista a tua afobação eu no seu lugar estaria igual. Mas relaxa! Não invista muito no quartinho da bebezinha agora,não. Deixa pra casa nova!
nesse momento não se preocupe com nada só com a pequena que está pra chegar.
No momento certo, tudo se ajeita
beijos!!!

Anônimo disse...

Amiga,
quanta mudança em um ano hein? é filho, casa nova e tudo mais!!! Assim é bom né! Mas ó confia em Deus que Ele da sabedoria pra tu enfrentar tudo isso !
Bjokas!!

Micha Descontrolada disse...

situação complicada até de opinar...
mas o bebe ja ta quase nascendo, né?
e o apê só ficará pronto daqui há 2 meses? como vão se mudar antes? não entendi direito.

se já vão se mudar, ou mesmo se logo após o bebe nascer, deixe o quarto sem decorar...capricha no apê de vcs e no quartinho de lá.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................