sábado, 24 de abril de 2010

Mudanças, planos, trabalho...

Hello people! Tô numa correria doida! Afff
Fui transferida de loja, e estou trabalhando na matriz, gostei e não gostei... mudar agora a essa altura do campeonato?! Não tava nos meus planos, o salario é o mesmo "uo" de sempre, o serviço diminuiu a responsa aumentou...
Eu ainda não comentei aqui mais meus planos são de NÃO voltar a trabalhar fora depois que a Maria Clara nascer.
Quero poder curtir minha baby, e o salário não compensa os momentos que vou perder e a trabalheira que seria ter q arrumar uma babá e talz... Graças a Deus, essa menina foi muuuito bem planejada e não poderia estar vindo em momento melhor, o Lê está num ótimo momento no trabalho foi promovido e Deus tem nos abençoado e estamos podendo até agora dar tdo do bom e do melhor pra M.Clara, tdo como planejado e como foi sonhado!
Então mudar de loja, aprender outro serviço agora?! Realmente não tava nos meus planos... mais faze o q né?! Tô aqui firme e forte! Até agosto só rsrs!!

Nenhum comentário: