quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Minhas férias parte II

Sempre planejamos fazer uma viagem pra praia no maior estilo aventureiro... de carro e tdo mais... Só que todo ano algo acontecia, e não dava certo...mais esse ano deu todo certo... Fomos no nosso carro e foi uma aventura a dois rs... Arraial dajuda-Bahia...

Foram 2 dias de viagem, 1450km na ida quase não rendeu, dormimos em Montes Claros-MG faltava mais da metade de chão pela frente, e saimos de lá cedinho no outro dia...

Chegamos em Arraial por volta das 16rhrs do dia 18 de Outubro e numa curva eu vi o mar de longe!!! Gente fiquei muito empolgada kkkkk!! Nunca esqueço aquela visão!!

Fomos direeeeto pra praia, e nem fomos procurar a pousada!! O mar tava agitado e a maré alta mais tava lindo!

A hospedagem foi um show a parte rsrs, ficamos na pousada de um grande amigo meu, que por sinal nos conhecemos pela internet e foi muito legal! Axo que fui a hospede mais bem tratada da pousada kkkkk.

De todas as formas que eu imaginava como o mar seria bonito... Nada se compara ve-lo ao vivo!

Essa viagem foi uma mistura muito louca de emoções... Primeiro pq era um sonho de criança, segundo que era aniversario de casamento, terceiro fui conhecer meu amigo virtual e quarto era MEU ANIVERSARIO!! E comemorei em alto estilo sou pheeena kkkkk!!

Fizemos um tour básico pelo litoral...

Conhecemos o berço da civilização, em Porto Seguro, uma verdadeira aula de historia e de volta ao passado, abre parênteses amo historia se eu pudesse eu pagava aquele guia pra vir pra casa me contar historias gente!! Fecha parênteses.
Fomos 10km mar a dentro num passeio inesquecivel de escuna pra conhecer o Parque Marinho Recife de fora..
Conheci uma aldeia indígena Pataxó, comprei vários artesanatos lá e se deixasse eu ficava lá o dia todo... No dia de descer pro outro lado do litoral maridovisck tava com insolação e tava chatinho, iamos pra Trancoso, conhecer a praia do Espelho e o famoso "Quadrado" mais ficou pro ano que vem, dpois descobri que estava tendo uma epidemia de minigite por lá e foi até bom ñ ir...

Bem gente resumindo foi isso... as melhores viagens de todos os tempos!! De norte a sul do país.. Ano que vem tem mais se Deus quizer!!!

Nenhum comentário: